dentro dos teus olhos

gostava de olhar dentro dos teus olhos
eu podia ver toda a luz
todo o afeto
ternura
carinho
sonhos
sem e
comigo.
naquela luz
eu podia ver e,
de fato,
acreditar quando você dizia:
“você foi a melhor coisa que me aconteceu”
de um dia pro outro aquela luz
desapareceu.
não sei quem foi que não brilhava mais,
se foi você ou fui eu;
ou se foi ela que brilhava demais
quando te conheceu.
gostava de olhar dentro dos teus olhos
antes de eu descobrir.
hoje olho nos teus olhos e não vejo nada,
é vazio.
vejo apenas a grandeza do seu ego.
talvez todo aquele encantamento, luz e amor
que antes eu via nos teus olhos,
era somente meu reflexo.

p.s:
agora observo os meus olhos no espelho e
além de desapontamento,
eu vejo o avermelhado,
não de chorar,
é que enquanto eu escrevia essa poesia,
eu fumei um baseado.


You'll only receive email when they publish something new.

More from acai disse:
All posts