sábado, 30 de mar. de 2024 at 11:20

hoje eu descobri
que ao contrário de todos meus versos
ja escritos sobre insegurança,
vc não me quis por parecer com ela, por eu ter uma semelhança.
é bom,
mas nem tanto.
acho que vc foi procurar a outra
depois que eu já não tinha
o mesmo encanto.
não sei o que ela tem a mais,
na real nem quero saber.
só sei que depois de tudo que aconteceu
eu só quero esquecer.
mas olha, na minha opinião eu sou melhor
ela e meio feinha esquisita básica mas quem sou eu pra dizer ne?
não acho que vcs combinem na real também.
eu combino muiiiitoooooo mais
mas tu que sabe, né? quem sou eu?
eu posso até ter paranoia e os nervos a flor da pele,
mas depois que eu passei o que eu passei,
eu sei o que eu preciso
e eu preciso de uma vida leve.
sem ter que sentir uma outra
pedra no meu sapato;
pensar que enquanto ta falando comigo,
tem outra do seu lado.
eu não preciso disso.
não preciso de você.
embora meu coração discorde,
já q a cada minuto q nao to contigo
ele dispara
e meu pulmão já não sabe respirar
nao sei se é culpa sua ou do cigarro
de qualquer forma, é melhor parar de fumar
pro coração acho que
resta parar de te amar
que
tudo resolve.
o problema é que
tem uma chance de 100% de nós termos uma dita última conversa de madrugada
¿pq vc só fala comigo de madrugada?
e nós vamos ficar quatro horas direto conversando
eu vou dizer boa noite, vou dormir. dorme bem nego.
vc vai dizer: eu te amo
eu vou favoritar a mensagem e responder:
te amo também
e assim por mais algumas semanas
eu ainda vou ser refem
vai adiar nosso afastamento
mas nunca vai apagar, de fato esse sentimento
porque sempre vai estar lá
eu nunca vou esquecer desses detalhes que vc me disse
dessas frases e desses indícios
nunca vai sumir
nao tem jeito mais.
e eu não vou esperar vc me largar,
superar e seguir em frente.
vou fazer isso primeiro
por mais que pareça deprimente.
vou te tratar mal até eu mesma me convencer que eu sinto diferente,
e que eu não te amo mais.
e assim,
mentindo para mim mesma,
que eu vou deixar o homem que eu mais amei na minha vida para trás
numa esperança que o destino nos una novamente,
quando nossos sentimentos forem iguais.
até lá
vou sentir muitas saudades de voce neguin


You'll only receive email when they publish something new.

More from acai disse:
All posts