Falta - Sr. Nuvem

Me faz falta o esquilo vermelho.
Os 3 piratas e o doido francês.
Me faz falta o rapaz feiticeiro.
As 5 criancas da primeira vez.

Me faz falta a ave raivosa.
O rato do espaço e o homem bexiga
Me faz falta a intimidade.
Um pote de doce pra adoçar a vida.

Me faz falta as bobas fofocas
Os meus confidentes e o velho bombeiro.
Me faz falta o que vinha à frente.
E escritos perdidos de um mundo inteiro.

Me faz falta o dragão do oceano.
O casal engraçado, perdido no mar
Me faz muita falta a negra pantera
Me faz falta o prazer de brincar

Me faz falta não chorar sozinho,
Me faz falta ser ombro e ter,
Me faz falta o alemão viajante,
Me faz falta gostar de escrever.

Me faz falta o tempo perdido,
Me faz falta o doce do mel,
Me faz falta o ceifeiro da agua,
(a)Inda o Vasco da gama me falta.

Me faz muita falta o bom cozinheiro,
Me faz falta varar madrugadas
Sinto a falta do urso ao vivo,
Me fazem falta as velhas piadas.

Me faz falta a imagem bonita,
Aquela que tinha do dono do bar.
Me faz falta as expectativas,
Que tudo na vida ia perdurar.

Me faz falta os amigos queridos,
Aqueles que a vida levou, não a morte,
Me faz falta meu melhor amigo,
E me faz falta um abraço de pai.

More from Claude
All posts