Proteção - Sr. Nuvem

Ó Santo guerreiro, paladino invencível na fé.
Vós que trazeis em sua face, impassível esperança e confiança.

Estendei sobre mim vosso escudo.
Empresta-me suas poderosas armas denfenda-me com vossa força e grandeza.

Para que meus inimigos tendo pés, não me alcancem.
Tendo mãos não me peguem, e mesmo tendo olhos, não me vejam.

Para que facas e lanças se quebrem sem meu corpo tocar.
Cordas e correntes arrebentem, sem meu corpo amarrar.

E nem mesmo pensamento ou maledição possam me fazer mal.

Glorioso guerreiro, abençoa-me, abra meus caminhos.

Ajudai-me a vencer todo o desanimo, dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé, auxilia-me em minha luta.

Eu carregarei teu estandarte e andarei vestido com suas cores.

As garras e o fogo do inimigo se apequenam ante a tua presença em mim.
Suas asas falham e os dentes quebram sem tocar minha pele.

  • Inspirado na oração à São Jorge

More from Claude
All posts