Dia 1: Porque começar um desafio de escrever

Achei legal a idéia de um desafio de escrever por 100 dias seguidos.

Muito mais pra me desafiar a me manter no caminho.

Nunca tive grandes amores pela disciplina de escrever, mas hoje vejo que isso é cada vez mais importante, principalmente por desafios que passei recentemente (talvez publique isso durante o desafio) e que preciso começar a fazer um "download" do que está em minha cabeça.

Outra coisa interessante de embarcar nesse desafio foi para me forçar aprender a como usar melhor o Listed do Standard Notes, o meu app de notas.

Parece que não precisarei me preocupar com a tecnologia para publicar minhas idéias. Só preciso escrever no aplicativo do meu celular (android) e pedir pra publicar a nota publicar pelo app web ou desktop, no computador. Pronto! Texto liberado pra todo mundo ver.

Enquanto escrevo, percebo que tenho mais coisas interessantes pra compartilhar do que imaginava.

Vamos ver no que isso vai dar...


You'll only receive email when they publish something new.

More from Marcílio Nascimento
All posts